Testemunhos - Finlândia 2023

Participar no programa ERASMUS foi uma experiência incrível! Conheci novas culturas, fiz amigos de todo o mundo e aprendi muito mais do que imaginava. Recomendo a todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Eiriz a aproveitarem esta oportunidade única!
- Leonor Valente

Nunca pensei que uma viagem de intercâmbio pudesse mudar tanto a minha vida. O ERASMUS+ do Agrupamento de Escolas de Eiriz foi uma aventura inesquecível, onde além de aprimorar o meu inglês, tive a oportunidade de me descobrir e crescer como pessoa.
- Benedita Ferreira

Para mim, o ERASMUS+ foi uma oportunidade de ouro para expandir o meu conhecimento e ampliar os meus horizontes. Conheci pessoas incríveis, experimentei novos sabores, visitei lugares maravilhosos e, acima de tudo, cresci como estudante e ser humano. Só tenho a agradecer ao Agrupamento de Escolas de Eiriz por essa experiência única.

- José Serdoura

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora