Novo projeto ERASMUS_23/24

01-12-2023

"Be the Change"

Mudar o futuro, já hoje!

O projeto Erasmus "Be the Change" é crucial no cenário europeu contemporâneo, unindo escolas de diferentes países como a escola ZŠ TGM Borohrádek  e a escola ZŠ a MŠ Větrná Uherské Hradiště , ambas na República Tcheca, o Instituto Terra Alta, Gandesa, em Espanha, o Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil e o nosso agrupamento. O nome do projeto não poderia estar mais de acordo com os ideais de cidadania ativa que a UE e as escolas europeias procuram promover. Reflete a necessidade de os alunos se tornarem agentes de transformação nas suas comunidades, promovendo mudanças positivas e capacitando os jovens a compreenderem, respeitarem e moldarem o futuro, consolidando laços interculturais e contribuindo para uma Europa mais harmoniosa e colaborativa. .

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora