Desafio_Gandesa_TARRAGONA

Até ao dia 3 de janeiro devem recolher o máximo de informações sobre a União Europeia. Neste dia será realizado um quizz para responderes a várias questões que te serão colocadas! Vou dar-vos algumas pistas:

No sentido de selecionarmos alunos para a Mobilidade a Tarragona iniciámos uma série de desafios que envolve alunos, encarregados de educação, antigos alunos, amigos e até os nossos funcionários.

Forma um pequeno grupo com elementos da família ou amigos (não mais de 3 e não podem ser alunos ERASMUS) e faz um "TikTok" trend! Grava o vídeo e anexa-o no Classroom do ERASMUS+ do AEEB. No final da semana serão divulgados os vídeos recebidos e colocados à votação aqui na página! Quem tiver o vídeo mais votado ganha o desafio!...

Os desafios com vista à participação na mobilidade a TARRAGONA_Gandesa vão começar! Esta semana ser-te-á entregue o teu passaporte ERASMUS+ para reunires os "carimbos" que pontuarão a tua prestação para a seleção final!

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora